quarta-feira, janeiro 19, 2005

Este blogue depende dos seus leitores

Caros leitores,

O propósito deste blogue exige a participação dos seus leitores. De todo o Portugal, gostávamos de receber propostas por correio electrónico. A blogosfera, que tem a central virtude de nos aproximar, é um fantástico veículo para conhecermos melhor o nosso país, e em concreto, a cultura gastronómica e onde se come bem em Portugal. Qualquer restaurante, seja em que ponto do país for, é uma boa sugestão.
Para tanto, gostariamos de contactar com a vossa participação por correio electrónio e/ou comentários aos textos. Em relação às sugestões de vinhos de António Maçanita, pelo mesmo meio podem ser dirigidas mensagens, que ser-lhe-ão entregues e às quais dará resposta.

1 comentário:

Antonio Balbino Caldeira disse...

Caro JCS

Parabéns pela iniciativa! Enquanto professor de Marketing e gastrónomo de trazer por casa, interesso-me pelos restaurantes e vinhos e turismo. Aliás, no capítulo dos vinhos, bem como noutros produtos alimentares regionais, o Marketing começa a ter grande sucesso.

Acredite que sugerirei restaurantes e vinhos. Quem sabe não começa por aqui uma confraria - sem albornozes...

E para começar lá vai um: o Dão tinto da Adega Cooperativa de Silgueiros, produzido a partir de uvas que são quase de um só vinhedo, a poucos quilómetros de Viseu. Nem sei que preço tem agora, nem onde se encontra à venda além da adega.